Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 8 de julho de 2012

LIVROS TAMBÉM SÃO INVENÇÕES!

Você provavelmente acha leitura uma chatice, mas, se o livro for bom e você achar a história legal você não vai mais conseguir parar de ler. E aí vão algumas sugestões de livros muuuuitoo legais ( e digo isso por experiencia própria )

esse definitivamente foi o melhor que eu já li, a história é cheia de aventura e ação além de te ensinar um bocado sobre a mitologia grega. Percy Jakson é um garoto normal exceto pelo fato de ser disléxico, ter transtorno do déficit de atenção e ser filho do deus grego Posseidon.
Quem não conhece a história do bruxinho Harry que teve mãe e pai mortos pelo terrível bruxo Voldemort e foi deixado com seus tios até descobrir sua origem. Se você assistiu o filme e acha o suficiente, você está terrivelmente enganado, o livro e o filme são bem diferentes. Lendo esse você vai ler a série toda, a aventura completa é emocionante.
Durante toda a vida Will sonhou em ser um bravo guerreiro como o pai. Mas acabou como aprendiz do misterioso arqueiro Halt  partindo para uma missão de importância enorme: Impedir o assassinato do rei e destruir o terrível Morgrath.
O primeiro romance da grandiosa série de aventuras de Mr. Sherlock Holmes  e Dr.John Watson. Dois assassinatos, um mistério e a mente brilhante de Mr. Shelock Holmes que  ousa discordar até do fato de que a Terra gira em torno do Sol.

 Uma emocionante história que narra a infância de Sherlock Holmes. Sherlock tem apenas 14 anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver coberto de pústulas. É então que Sherlock Holmes começa uma nova vida de aventuras e mistérios deixando a tranquilidade do campo para o submundo das docas londrinas enfrentando fogo, espionagem, sequestros e uma trama que pode mudar todo o futuro da Grã-Bretanha.( ESTA É UMA OBRA LITERÁRIA SEPARADA DA OBRA DE SIR ARTHUR CONAN DOYLE )

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos  mais altos, mais forte e que já se barbeiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui